Quem paga o frete da troca?

 O frete ficará sempre por conta do cliente, a Danalu não trabalha com logística reversa.
 

Como solicitar uma troca/devolução/cancelamento?

Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento através do e-mail: contato@danalumoda.com.br

Cancelamento

Caso o cliente queria cancelar o pedido antes do mesmo ser despachado, é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento Danalu Moda, através do telefone 27.992552826 e por E-mail: contato@danalumoda.com.br, o mais rápido possível.

Devolução

Arrependimento

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento deve ser seguida as exigências e prazos descritos abaixo

 O valor do frete pago será incluso no reembolso.
• É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:
O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
• Débito em Conta: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis. Não aceitamos contas de terceiros.
• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

Defeito

Comunique a solicitação de análise à nossa central de atendimento em até 7 dias após a data do recebimento. Fretes de troca/devolução, se constatado defeitos/problemas com os produtos devolvidos a Danalu Moda irá arcar com os custos dos fretes (ida e volta), devolvendo seu dinheiro ou gerando um cupom, com prazo de validade de 15 (quinze) dias, que poderá ser utilizado como desconto em compras futuras. O produto devolvido deve estar dentro das exigências de troca da Danalu Moda que se encontra abaixo.

Exigências de Troca


• Encaminhar produtos dentro da embalagem original 
• Não pode conter indícios de uso 
• Não pode haver violação do lacre do produto 
• Deve acompanhar a declaração de conteúdo, manual e todos os seus acessórios 
• Deve conter todos os itens informados no pedido

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

Prazos


• A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
• O cancelamento deve ser solicitado imediatamente caso necessário.
• Uma vez recebido o produto, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução. 

 

Entrega

 

Caso as 3 tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível na agência dos Correios por 7 dias corridos, aguardando retirada. Após este prazo o objeto é devolvido para nossa empresa.

 

No caso de endereço inválido ou mudança de endereço as modalidades citadas sofrem apenas 1 tentativa de entrega e são devolvidas para nossa empresa.

 

A Danalu Moda não se responsabiliza pelo reenvio das mercadoria devolvidas pelos motivos citados acima.

Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.

 

Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado, após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria, através do código de rastreamento, é de responsabilidade do cliente.

 

Caso não receba o e-mail com o código de rastreamento e o prazo do envio do seu pedido tenha sido ultrapassado, entre em contato conosco para solicitar este código. Em caso de atraso na entrega dos Correios entre em contato conosco que abriremos uma reclamação junto ao mesmo.